“A Royal Prestige entende que o Radar Empresarial é um sistema bastante ajustado ao cenário fiscal/legal brasileiro”, enfatizou Bruno. Para ele, um dos pontos positivos da solução WK é fato de integrar diversas áreas da empresa.
Segundo o cliente, o sistema possibilita a busca automática junto a SEFAZ dos arquivos eletrônicos emitidos contra o CNPJ da empresa e a identificação para a importação da informação diretamente nos módulos de Compras ou Fiscal. “Isto facilitou muito o trabalho.”
“O envio e as baixas automáticas dos boletos reduziram o tempo de trabalho. Conseguimos, agora, realizar a contabilidade para o Brasil e para os EUA dentro do Radar Empresarial. A ferramenta de Centro de Custos do Radar Empresarial ajudou a empresa a acompanhar o modelo norte-americano”, destacou.
“Flexibilidade e a tropicalização que o sistema possui são uns dos pontos positivo para a Royal Prestige.” Outro benefício são os relatórios personalizados de acordo com a necessidade do usuário.
“O sistema funciona muito bem em relação aos SPEDs, NF-es, geração de obrigações acessórias. Temos um volume de NF-es mensal muito grande, algo em torno de 3.000 NF-es por mês, e o Radar Empresarial tem se mostrado uma ferramenta robusta para atender esta demanda.”